Música do Grupo Amantes de Poesia

quinta-feira, 24 de maio de 2012

"Aniversário da Poeta - Rivkah Cohen"





Especial de aniversário da Poetisa
Madrinha do grupo
Amantes de Poesia




 Mesmo sendo mulher...
                    Rivkah Cohen

Preciso acreditar
com dados e fatos
que em algum canto,
sem grande aparato,
apenas dançam,
dão as mãos..

Minha mente?
Tem mil e um problema!
Precisa ter certeza,
precisa de lógica,
necessita da razão!

Como pairam com a melodia?
Somente se enroscam
e dançam com alegria
sem perguntar se deixaram
ser felizes ou não?!

Enquanto meu mundo
tem sujeira,
feridas e mais feridas,
pichação, mentiras inteiras,
pessoas bandidas, desilusão,

meu coração quer porque quer
tocar o orvalho,sentir-me no cume, no alto,
ter espasmo e mais espasmo
mesmo sendo mulher..!
rivkahcohen






Rivkah Cohen

"Minhamiga" querida,

poetisa, formatadora, designer,
 mulher, amiga...
Parabéns neste dia
que é só seu
desejando a você
toda felicidade do mundo,
com muita luz,
 saúde, paz, amor,
 carinho e prosperidade.
Que possamos
 comemorar esta data
por muitos e muitos anos,
com a mesma alegria.
Dizem que as vezes nesse plano
temos sorte de encontrar alguém muito especial
de coração minhamiga
faço festa pra você com meu coração
explodindo de satisfação e alegria.
Que Deus te abençõe
hoje e sempre.



 
Beijos e felicidades
25/05/2012


Tânia Ailene
Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário