Música do Grupo Amantes de Poesia

domingo, 28 de outubro de 2012

"Ceres Marylise Parabéns"





CERES MARYLISE


É com imensa honra e prazer
Que venho comemorar com você
Os sete anos do grupo
Amantes de Poesia
Parabenizando e agradecendo
 Pelo carinho e amizade.

Meu mais sincero aplauso
A você amigo poeta.
Beijos
Tânia Ailene

EM RETIRADA
Ceres Marylise

Não voltarei esta noite,
nem amanhã, nem atrasada.
Aquele amor bonito,
escondeu-se no armário,
onde fechei-me sem pão
e sem um copo d'água.

Qualquer lembrança tua
consome meus sentidos:
como esquecer as marcas
dos teus passos distraídos?

Nas noites impossíveis
cantarei muito mais alto
 e simplesmente serás,
mais um sonho solitário.

Não voltarei esta noite,
nem amanhã, nem atrasada:
está tudo terminado!

Ceres Marylise




GRUPO AMANTES DE POESIA

Você amigo (a) do coração
 Minha jóia rara
De valor inestimável
Sua amizade é um grande presente
Acompanha-me todos os dias
Faz parte da minha alegria
Consola minha tristeza
Ampara minhas lágrimas
Embala meus sonhos
Ri dos meus delírios
Faz da minha vida uma festa.
Muito obrigado por fazer parte
Desse grupo amado.

Pra sempre amigos (as) do coração!
Parabéns pelo 7 anos
Grupo Amantes de Poesia

Beijos
Tânia Ailene
27 de outubro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário