Música do Grupo Amantes de Poesia

domingo, 28 de outubro de 2012

"Maria das Graças Ribeiro"


Maria das Graças Ribeiro



É com imensa honra e prazer
Que venho comemorar com você
Os sete anos do grupo
Amantes de Poesia
Parabenizando e agradecendo
 Pelo carinho e amizade.

Meu mais sincero aplauso
A você amigo poeta.
Beijos
Tânia Ailene


 Ame
Graça Ribeiro


Ame de todas as formas ,não deixe de amar
porque se amanhã tudo estiver no passado
haverá o que lembrar e a pele há de arrepiar
e todo corpo irá tremer e o coração suspirar

Porque apenas quem sabe se dar com amor
sem medo de ser feliz, sem receio de chorar
vive o maior dos mandamentos do Senhor
De forma incondicional amar, amar, amar

Amar com a alma, amar com amizade,
amar com toda paixão e sensualidade
e mais do que tudo amar a Verdade
que o tempo passa .Esta é a realidade

Ame como quem amanhã irá morrer
não deixe  de amar com sinceridade
porque cada dia é um novo renascer
que Deus nos concede para dizer:

eu amo você...





GRUPO AMANTES DE POESIA

Você amigo (a) do coração
 Minha jóia rara
De valor inestimável
Sua amizade é um grande presente
Acompanha-me todos os dias
Faz parte da minha alegria
Consola minha tristeza
Ampara minhas lágrimas
Embala meus sonhos
Ri dos meus delírios
Faz da minha vida uma festa.
Muito obrigado por fazer parte
Desse grupo amado.

Pra sempre amigos (as) do coração!
Parabéns pelo 7 anos
Grupo Amantes de Poesia

Beijos
Tânia Ailene
27 de outubro de 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário