Música do Grupo Amantes de Poesia

domingo, 28 de outubro de 2012

"Marcos Sérgio Parabéns"






MARCOS SÉRGIO

É com imensa honra e prazer
Que venho comemorar com você
Os sete anos do grupo
Amantes de Poesia
Parabenizando e agradecendo
 Pelo carinho e amizade.

«SONHO DO MEU SONHO»


Eu queria ter um sonho...
Não um sonho qualquer!
Daquele que arrebatasse a alma
Tocasse o coração.
Um sonho que trouxesse de volta
Aquela ternura que anda esquecida
Fazendo resgate da afeição.
Eu queria...
Dormir e transformar tudo
Trazendo novas razões
Que mudassem as direções.
Se pudesse...
Fechar os olhos
E moldar outra cara para esse mundo.
Ver mãos estendidas
Braços em abraços apertados
O amor chegando
E plantando a emoção que anda esquecida.
Queria poder ter o dom de transportar o sonho
Fazê-lo realidade pelos dias
Num sol brilhante enchendo cada canto
Trazendo largos sorrisos
Espalhando alegria.
Pena que os sonhos são só meus
Ficam sómente nas noites minhas
E eu não possa pintar o mundo
Como eu queria.


Marcos Sergio T. Lopes
25/09/2012


Meu mais sincero aplauso
A você amigo poeta.
Beijos
Tânia Ailene




GRUPO AMANTES DE POESIA

Você amigo (a) do coração
 Minha jóia rara
De valor inestimável
Sua amizade é um grande presente
Acompanha-me todos os dias
Faz parte da minha alegria
Consola minha tristeza
Ampara minhas lágrimas
Embala meus sonhos
Ri dos meus delírios
Faz da minha vida uma festa.
Muito obrigado por fazer parte
Desse grupo amado.

Pra sempre amigos (as) do coração!
Parabéns pelo 7 anos
Grupo Amantes de Poesia

Beijos
Tânia Ailene
27 de outubro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário