Música do Grupo Amantes de Poesia

domingo, 28 de outubro de 2012

"Teka Nascimento Parabéns"





TEKA NASCIMENTO


É com imensa honra e prazer
Que venho comemorar com você
Os sete anos do grupo
Amantes de Poesia
Parabenizando e agradecendo
 Pelo carinho e amizade.

Meu mais sincero aplauso
A você amigo poeta.
Beijos
Tânia Ailene

Delírios de uma noite...
Teka Nascimento


Procuro-te na minha cama
e não estás aqui,
onde estarás agora?

Preciso dos teus beijos
quero sentir  teu calor
e viver do teu amor.
Te abraçando...
e me entregando...
Sentindo todo teu corpo....
e tuas mãos me afagando
parar o tempo
em que nos amamos!!!
Sentir este extâse intenso...
sentir teu cheiro....
provar o teu sabor...
te beijar com louco desejo.
Ser tua de todas as maneiras,
vivendo esses intensos os momentos,,
entregando-te o meu corpo
e m'alma por inteiro....
Ahh! que delicia estar nos teus braços
sentir o calor do seu abraço
por ti sendo desejada...
e  tendo nossos corpos enlaçados!!!!

Mas....
olho em volta
e não estás aqui.
A cama está desfeita.....
teu cheiro nos lençóis ficou.
Sinto a tua presença...
abraço o meu travesseiro,
e espero por mais uma noite,
para ter-te novamente junto a mim.

L.Pta. 21/06/2009




GRUPO AMANTES DE POESIA

Você amigo (a) do coração
 Minha jóia rara
De valor inestimável
Sua amizade é um grande presente
Acompanha-me todos os dias
Faz parte da minha alegria
Consola minha tristeza
Ampara minhas lágrimas
Embala meus sonhos
Ri dos meus delírios
Faz da minha vida uma festa.
Muito obrigado por fazer parte
Desse grupo amado.

Pra sempre amigos (as) do coração!
Parabéns pelo 7 anos
Grupo Amantes de Poesia

Beijos
Tânia Ailene
27 de outubro de 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário