Música do Grupo Amantes de Poesia

domingo, 28 de outubro de 2012

"Roze Alves Parabéns"


ROZE ALVES



É com imensa honra e prazer
Que venho comemorar com você
Os sete anos do grupo
Amantes de Poesia
Parabenizando e agradecendo
 Pelo carinho e amizade.

Meu mais sincero aplauso
A você amigo poeta.
Beijos
Tânia Ailene


Falando de Saudade
   Roze Alves

Quem diz que saudade só doi na alma
não sabe o que diz
saudade doi até nos ossos
Doi nos lábios descobertos dos lábios desejados
Nas mãos que estão sem seu toque favorito
O que dizer dos braços?
Tornam-se frios, inertes
sem o corpo que lhe passa energia ao abraçar
o coração emudece, fica oco
sem o som do outro a lhe trazer alegria
Ah! saudade
Não gosto quando vens
Mas nunca te perdes de mim
A solidão faz-me para ti um ímã
nesse momento a saudade faz doer os olhos
tanto que querem chorar
porque não estás diante de mim
porque não posso mergulhar nos seus
e me afogar nesse amor que tanto necessito

Amanhecer-M
RJ: 03/01/2012
Roze Alves
Enviado por Roze Alves em 27/04/2012
Código do texto: T3637088






GRUPO AMANTES DE POESIA

Você amigo (a) do coração
 Minha jóia rara
De valor inestimável
Sua amizade é um grande presente
Acompanha-me todos os dias
Faz parte da minha alegria
Consola minha tristeza
Ampara minhas lágrimas
Embala meus sonhos
Ri dos meus delírios
Faz da minha vida uma festa.
Muito obrigado por fazer parte
Desse grupo amado.

Pra sempre amigos (as) do coração!
Parabéns pelo 7 anos
Grupo Amantes de Poesia

Beijos
Tânia Ailene
27 de outubro de 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário