Música do Grupo Amantes de Poesia

domingo, 28 de outubro de 2012

"Marco Motta Parabéns"







MARCO MOTTA



É com imensa honra e prazer
Que venho comemorar com você
Os sete anos do grupo
Amantes de Poesia
Parabenizando e agradecendo
 Pelo carinho e amizade.

Meu mais sincero aplauso
A você amigo poeta.
Beijos
Tânia Ailene

Andei...
Marco Motta


 Andei por vários lugares...
Encontrei pessoas maravilhosas,
que me fizeram sorrir!
Perdi e venci, errei e aprendi!
Passei por várias coisas...
Decepções e alegrias,
mas nada foi como Você!
Dizer que admiro e gosto de você
é muito pouco,
porque um sentimento como o nosso
merece mais,
merece ser descrito no infinito
para que todos,
possam entender o que realmente
ele representa,
na vida de cada um de nós.
Não sei se declaro,
homenageio ou agradeço.
Se eu fosse declarar,
diria que sem você em meu caminho,
hoje não haveria tantas coisas a contar,
se fosse homenagear você,
gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas,
e o caminho do calor do sol,
e você certamente ficaria muito mais consciente desse meu gesto,
mas prefiro agradecer...
Agradecer por conhecer você.
E poder dizer que você é
 o melhor presente
que recebi em minha vida!
Até hoje!
E que você é realmente alguém que consegue trazer ao mundo
e principalmente a mim
um grande carisma
e um grande sentimento.
Um resgate!




Marco Motta
18/08/2009




GRUPO AMANTES DE POESIA

Você amigo (a) do coração
 Minha jóia rara
De valor inestimável
Sua amizade é um grande presente
Acompanha-me todos os dias
Faz parte da minha alegria
Consola minha tristeza
Ampara minhas lágrimas
Embala meus sonhos
Ri dos meus delírios
Faz da minha vida uma festa.
Muito obrigado por fazer parte
Desse grupo amado.

Pra sempre amigos (as) do coração!
Parabéns pelo 7 anos
Grupo Amantes de Poesia

Beijos
Tânia Ailene
27 de outubro de 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário