Música do Grupo Amantes de Poesia

domingo, 28 de outubro de 2012

"Monica Neves Parabéns"





MONICA NEVES



É com imensa honra e prazer
Que venho comemorar com você
Os sete anos do grupo
Amantes de Poesia
Parabenizando e agradecendo
 Pelo carinho e amizade.

Meu mais sincero aplauso
A você amigo poeta.
Beijos
Tânia Ailene



Vazia de você...
      
Mônica Neves


Depois que você se foi, fiquei feliz!

Senti-me livre, solta ao vento,

qual folha de outono.

Saudade? Não...

Saudade do roçar dos seus lábios

na minha nuca,

sussurrando "eu te amo"?

Das mãos que escorregavam

pelo meu corpo arfante?

De não mais dormir em seus braços,

no depois, cansada?

De não mais sentir seu cheiro?

Dos sonhos loucos que sonhamos?

De fazer-me alegre com seu riso solto?

Não, não existe saudade... Será?

De repente me percebo

tão sozinha aqui,

tentando me reinventar

nessa dor de amor,

em mentiras de mulher apaixonada.

Ai que vazio!... que silêncio...

Minha alma está vazia de você...

Silêncio que sua ausência me traz,

ausência de mim mesma...

Saudade? E muita... doída!

Depois que você se foi...





GRUPO AMANTES DE POESIA

Você amigo (a) do coração
 Minha jóia rara
De valor inestimável
Sua amizade é um grande presente
Acompanha-me todos os dias
Faz parte da minha alegria
Consola minha tristeza
Ampara minhas lágrimas
Embala meus sonhos
Ri dos meus delírios
Faz da minha vida uma festa.
Muito obrigado por fazer parte
Desse grupo amado.

Pra sempre amigos (as) do coração!
Parabéns pelo 7 anos
Grupo Amantes de Poesia

Beijos
Tânia Ailene
27 de outubro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário