Música do Grupo Amantes de Poesia

domingo, 28 de outubro de 2012

"Madalena Gomes Parabéns"





MADALENA GOMES


É com imensa honra e prazer
Que venho comemorar com você
Os sete anos do grupo
Amantes de Poesia
Parabenizando e agradecendo
 Pelo carinho e amizade.

Meu mais sincero aplauso
A você amigo poeta.
Beijos
Tânia Ailene


*Direito de amar*
Madalena Gomes



                             Transgredir essa dor que sangra no peito
Violentar essa ferida injusta e quieta
Que se aprofunda na solidão,
No vazio do abandono,
no silêncio do corpo.
Transgredir esse estado de inércia
Que inibe os meus sentidos
Que me viola o estar, o ser!
Amar, me é proibido!
Mentem quando dizem que o Amor
É a luz do mundo...
Sofrer é a luz do amor!
Ser feliz é apenas atributo de alguns,
Ser feliz é um momento ilusório apenas
É quando se ama que a dor se instala,
A inveja dos outros se apodera,
E a dúvida, a incerteza
Afogam toda esperança que o Amor constrói.
E, são sentimentos tão fortes
que assolam quaisquer outros que o Amor
tenta transformar.
O mundo sente sede de Amor porque dá lugar
Apenas aos sentimentos ruins
que infringem o Amor.
Que fazer com esse Amor que transborda e se esvai
Rio abaixo, para o mar desconhecido e distante,
Assim a esvair-se por entre meus dedos,
deixando meu coração, atravessando-me as vísceras impiedosamente,
afrontadamente me abandonando.
Para tirar-me o direito de Amar!

Madalena Gomes
João Pessoa, PB
21-09-2012




GRUPO AMANTES DE POESIA

Você amigo (a) do coração
 Minha jóia rara
De valor inestimável
Sua amizade é um grande presente
Acompanha-me todos os dias
Faz parte da minha alegria
Consola minha tristeza
Ampara minhas lágrimas
Embala meus sonhos
Ri dos meus delírios
Faz da minha vida uma festa.
Muito obrigado por fazer parte
Desse grupo amado.

Pra sempre amigos (as) do coração!
Parabéns pelo 7 anos
Grupo Amantes de Poesia

Beijos
Tânia Ailene
27 de outubro de 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário